segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Minha manhã

Olá pessoal hoje sou tenho aulas ás 11:45,mas não vou :D.A minha mãe está doente e com preguiça de me ir levar mas também não me importo,e saía as 13:15.
Agora entro as 15:00 por isso só vou a essa hora vou ter História :o :c e depois Inglês :D (eu gosto muito de ingles e de historia não pois eu sou um cranio a ingles xD) e saío as 18:30.
E eu também sou ginasta no Independente Torrense na Torre da Marinha, sabem? Bom hoje vou ter aula lá as 19:00 por isso tenho de ir a correr da escola para a ginástica,a sorte é que vou de carro com os meus pais.Depois saio as 20:00 e tenho de ir para casa tomar banho,comer e hoje ainda tenho de ir estudar porque amanhã tenho teste de Ciências (e tenho de subir a nota pois tive Satisfaz no anterior e a minha mãe nao quer).
Como deu para perceber a minha mãe quer sempre melhor e se tiver Satisfaz outra vez tenho 3 no final do periodo e castigo e nem sei se passo por causa das provas :s.

Bem e esta é a minha segunda atarefada xD.
Adeus até logo hei de voltar a escrever se tiver tempo :S

Sem comentários:

Enviar um comentário